Atividades Extracurriculares

A ESCOLA SEI oferece diversas atividades extracurriculares, quais são: inglês dança(balé), futebol, xadrez, musicalização, karatê e teatro.

Estas têm por objetivo auxiliar o desenvolvimento da coordenação motora, postura, disciplina, concentração, socialização e expressividade das crianças. São aulas dinâmicas, onde a técnica é aplicada de forma lúdica.

Frise-se ainda, que a ESCOLA SEI tem como objetivo principal o ensino básico e que estas atividades são complementares e optativas, ou seja, não são obrigatórias.

A participação dos alunos nestas atividades não ensejará custos adicionais nas mensalidades, exceto quando família optar por contratar adicional e diretamente com as empresas terceirizadas. Porém, será necessário adquirir os uniformes completos e fantasias quando solicitados para as apresentações.