Opções de Horários

A escola disponibiliza diferentes horários de funcionamento para atender às necessidades das famílias:
• PERÍODO REGULAR (MATUTINO E VESPERTINO)
• SEMI-INTEGRAL (DURAÇÃO DE SEIS HORAS)
• INTEGRAL

Quanto ao INTEGRAL, adotado em várias instituições de ensino tanto no Brasil quanto fora, a educação em período integral só traz vantagens, tanto em termos de desenvolvimento das crianças quanto em segurança e tranquilidade para os pais que trabalham e têm seus compromissos o dia todo.

NA ESCOLA SEI INTEGRAL, as crianças no horário em que não estão na sala de aula (no período regular), têm incluídas, entre suas atividades extracurriculares, práticas esportivas, atividades culturais, acompanhamento pedagógico, recreação dirigida e refeições balanceadas. E tudo isso em um ambiente preparado exclusivamente para atendê-las.

As crianças da ESCOLA SEI INTEGRAL participam, portanto, de uma formação integrada, além de contarem com atividades terceirizadas, quais são oferecidas por empresas parceiras como o inglês do CNA e esportes pela CULTURALE.

A Escola dispõe de um cronograma com a rotina da criança, lista de objetos pessoais e cardápio de alimentação.